sábado, 19 de maio de 2012

Rock and Roll!


Há várias décadas, no mundo inteiro, a música vem crescendo através de suas vertentes. Desde o século XIX, com a música erudita até o surgimento do Blues e do Jazz, onde vários outros gêneros foram surgindo. Eis então que na década de 50, surge o Rock and Roll, gênero musical que prevalece até hoje e que cresceu incrivelmente ao longo dos anos, criando muitas outras vertentes do gênero, como o Punk, o Metal, o Hardcore, e quer gostemos ou não, o emocore, o happy rock, etc...

Vídeo de rock nos anos 50, com fortes influências do blues e jazz.

Foi nos anos 60 e 70 que algumas bandas começaram a fazer um som diferente, explorando pontos nunca explorados da vida e do oculto... bandas como Led Zeppelin, Deep Purple e Black Sabbath, mas principalmente o Sabbath, com suas letras demoníacas e assustadoras. Fanáticos religiosos acreditam que Rock and Roll é "coisa do diabo", que transforma os jovens em monstros, rebeldes, drogados, depredadores da puta que pariu, entre outros absurdos que ficaram mais reconhecidos na época das cartas de Yu-gi-oh!

Vídeo de música "satânica", boa pra cacete.

Hoje em dia, no Brasil e o no mundo, mais precisamente no Brasil e no mundo, principalmente no Brasil, o Rock está mantido entre aqueles fãs que sempre cultivaram essa cultura... são muito poucos os novos fãs de rock and roll, são muito poucas as bandas de rock fazendo sucesso na mídia. Isso ocorre pelo seguinte, o rock na realidade é uma dádiva de espíritos benignos à procura da salvação e do equilíbrio entre todos os mundos (esse e aqueles). Com o surgimento de vírus e doenças espirituais tais como sertanejo, pagode, black (atual), forró, axé, e a mais fatal das pragas, o funk-carioca-que-toca-em-todos-os-estados-do-Brasil, o rock foi deixado de canto cada vez mais, causando inúmeras catástrofes, como o atentado de 11 de setembro, a morte de Jô Soares e o nascimento de Jesus (mais conhecido como Chessus). Foram criados  malignos rituais por sacerdotes ocultistas profanos de Satanás, tais como o "Tchu tcha tcha", o "Assim você me mata" (claramente uma apologia à violência e ao sado-mazoquismo), o "Tchê tchererê tchê tchê" e o "Mo-o-o-o-o-o-o-o-oves like Jagger" (profanando o grande Mick Jagger, pastor que prega o rock). Esses rituais são capazes de transformar qualquer homem em um zumbi de roupas listradas e xadrezes e bonés de aba reta que fazem suas danças malditas com as mãos pra cima, e qualquer mulher em uma zumbia que gosta de passar frio nas coxas e braços e que tem dependência de um pênis por dia pra sobreviver.

Flagrante de Rockeiro perseguido e morto por funkeiros e pagodeiros do sertão universitário.

A igreja e todos esses zumbis protestam contra o rock and roll, a única salvação mundial... mas com a união de todos os rock-monges espalharemos a paz e o amor, a beleza da vida, e pregaremos a irmandade, solidariedade, harmonia, e mais importante de tudo, sem carros e celulares tocando tchu tcha tcha tchugudjugu tcha. Encerro este post com conteúdo de extrema e suma importância, com um vídeo que deve ser compartilhado para que repassemos toda essa coisa que eu disse nesse ultimo parágrafo aí. Long live Rock and Manso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário