segunda-feira, 21 de maio de 2012

NOTICE



Você está familiarizado com essa imagem? Toda vez que você vai baixar um filme, álbum, episódio de série, anime, chocolate, enfim, acha um link do Megaupload e quando clica aparece esse aviso? Isso é um aviso de que você é um criminoso maldito que deveria ser indiciado por pirataria, homicídio doloso, culposo, porte ilegal de arma, estelionato e omissão de socorro. O site Megaupload, como todos já sabem, foi fechado por uma lei, por conter muitos arquivos. Foi considerado um site de pirataria, e foi pro brejo, impedindo a todos de baixar nossos hentais passatempos. O nome dessa lei é S.O.P.A. (Sangue, Ossos e Pedaços de Alcaçuz).

Sangue, Ossos e Pedaços de Alcaçuz.

Essa lei foi criada por demônios malévolos a fim de possuir um grande número de pessoas ao mesmo tempo. Sim, pode não parecer, mas se você ficar encarando essa imagem por três dias seguidos, vai começar a sentir sintomas como fome, cansaço e vontade de desmaiar. A única forma de se safar dessa lei é rezar pra que o arquivo que você procura esteja disponível no MediaFire, pois os outros servidores são uma bosta. O mais engraçado, é que antes da lei você passava horas pra achar um arquivo que estivesse no Megaupload. Hoje em dia, você só acha links pelo Megaupload, o que prova claramente que a vida é um lixo e demônios manipulam toda a rede de internet. Claro que há outra solução pra baixar filmes chamada Torrent. Ahh, que beleza... é só baixar o uTorrent (e aguentar todos os banners de vírus e pornografia indesejada) e pronto. Basta pesquisar o nome do filme e ao lado inserir "The Pirate Bay", e pronto. Eis o seu link. Exemplo: O Senhor dos Anais The Pirate Bay. Isso nos leva a outro problema: legendas. Isso me lembra que, se você é um retardado mental, imbecil, com distúrbios mentais e sérios danos na cavidade cerebral que gosta de filmes dublados, pelo Pirate Bay é mais complicado. Por isso, faça a primeira série, aprenda a ler e assista legendado. Voltando ao problema das legendas: depois de baixar seu filme pelo Pirate Bay, você tem que achar legendas. O primeiro problema é achar o botão de download no site de legendas. O segundo é quando você abre o filme com a legenda, e vê que tá tudo atrasado, ou tá em português de Portugal com suas palavras e jeito esquisito de falar. Aí você passa aquele nervoso básico para conseguir a legenda, mas depois é só desfrutar o filme. Claro que se você quer assistir filmes mais recentes, não vai passar muito por esses problemas. Mas pra mim, que quero assistir Plano 9 do Espaço Sideral (1959), fica meio complicado.

Exemplo de site de Torrent e Legenda.

Pra encerrar esse post, vamos a uma conclusão. Quanto mais você se esforça pra conseguir fazer uma coisa que está longe do seu alcance, nada vai acontecer, pois está longe do seu alcance e não tem como ser feito algo que está longe do seu alcance, como fica óbvio na frase "longe do seu alcance", então se estiver longe do seu alcance, desista. Logo, a importância desse post é tão grande quanto à importância da lei S.O.P.A. Encerro-o então com um vídeo, assim como esse post, muito interessante:


Um comentário: