sábado, 26 de maio de 2012

A Minha vó Existe - A Origem!



Muitos me perguntam o porque do endereço do nosso blog ser aminhavoexiste.blogspot.com.br e eu respondo "Por falta de ideias.". Mas isso não é 100% verdade... na verdade, respondo isso porque tenho preguiça de explicar o verdadeiro significado. Por isso resolvi fazer esse post contando a história do "A minha vó Existe"!

Tudo começa há uns 4 anos atrás, onde eu e o Gustavo (Buzz, diremos agora) descobrimos o programa que usamos até hoje pra editar gravações (de voz e músicas). Com ele a gente começou a gravar coisas e alterar nossas vozes, fazer montagens, e assim nasceu O Arquivo GG (em breve um post dizendo que porra é essa que a gente tanto fala). Mas um pouco antes de nascer as gravações do Arquivo GG, nossa onda era pegar músicas e aplicar o reverse, deixando elas ao contrário e ouvindo o que dava. Fazíamos isso não exatamente pra "achar mensagens subliminares", mas palavras engraçadas cagadamente. Eis então que resolvemos colocar uma música ao contrário, de uma banda que nós gostamos muito: Rammstein. Pegamos a música "Mutter", do álbum "Mutter" (¬¬) e colocamos ao contrário. Em meio às palavras esquisitas e sem sentido algum, encontramos uma coisa engraçada.

Ouça o trecho original da música:




Ouça o trecho invertido:




Ouça o trecho engraçado originalmente:




Ouça o trecho engraçado:




E daí surgiram muitas zoeiras... claro que isso deve soar muito idiota, como muitas coisas que vem de nós... mesmo assim, surgiu um remix muito foda feito por mim com os conhecimentos que o Buzz me passou do programa! Ouça:



Bom... essa é a maravilhosa explicação para o endereço do blog. Se você achou legal, engraçado, divertido ou foda-sei lá, baixe o remix e use de ringtone. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário